O Poder Do E-commerce Feminino


Mas, Você Sabe Como Criar Um Blog?


Como criar um blog de sucesso é uma dúvida bastante comum entre quem está começando no marketing digital. O enorme problema é que vemos várias pessoas dando dicas, todavia a verdade é que a maioria nunca sequer conseguiu construir um web site de sucesso. Para ter sucesso você precisa se espelhar em pessoas que prontamente chegaram lá. Eu não sou nenhum expert em sites, porém o conhecimento que possuo me fez criar, em menos de um ano, numerosos projetos sustentáveis trabalhando na internet.


Um de meus web sites está com mais de 5 1 mil visitas diariamente. Ainda tenho incalculáveis outros com 1500 visitas, 500 ou até mesmo apenas cem acessos por dia. O mais importante é aprender que todos os websites que são grandes hoje neste momento foram menores um dia. E a única maneira de fazer um website crescer é trabalhar no médio e grande tempo. Recomendo fortemente que você bem como leia este artigo a respeito de empreender online que escrevi há pouco tempo. Nele eu mostro dez erros que toda gente comete ao começar essa jornada!


Decidam quanto a um momento de tempo. Se a pessoa concordar, prepare uma imagem atraente com texto sobreposto. Coloque a imagem da pessoa na sua barra lateral e comece a mandar tráfego para ela. Como as pessoas que clicam no link do anúncio do outro web site são leitores existentes, você não perde tráfego.


Entretanto como estão promovendo seu site também, você obtém um corrente frequente de tráfego novo através do website do parceiro. Se você deseja ter dezenas de influenciadores empolgados com seu web site, convide-os pra um postagem colaborativo. Envie pra eles um email simples, citando que você está organizando um artigo colaborativo e pedindo que eles contribuam, se quiserem. Depois de ganhar as contribuições, inclua todas em um artigo. Pra melhores resultados, tenha uma curta biografia e foto de cada colaborador, com um hiperlink pro website deles. Se você não receber respostas de influenciadores, pode selecionar citações de seus feeds do Twitter ou de posts que tenham escrito.


Foi dessa maneira que o Guest Crew publicou este post colaborativo, incluindo uma citação minha. Quando o postagem for ao ar, mande um email pra todos os colaboradores que cederam citações para o post. Você assim como deve criar este artigo o postagem em suas mídias sociais. Certifique-se de marcar os influenciadores no artigo. O Facebook limita você a 50 pessoas, o Instagram limita você a trinta pessoas e o Twitter é limitado por número de caracteres. Compartilhe durante alguns dias, até que você tenha marcado todos em um postagem em cada plataforma.


Um monte de influenciadores vai compartilhar tuas atualizações ou publicar uma eles mesmos. O buzz viral por volta de um postagem colaborativo é insuperável, bem como o tráfego que ele gera para seu web site! Não há nada como uma controvérsia pra que as pessoas se interessem no que você tem a falar.


  1. Obtenha mais endereços de e-mail

  2. Fazer download do WordPress

  3. vinte e nove - UolMais

  4. Vender bolo, docinhos e salgadinhos para festas de aniversário

  5. três RE: Publicidade 2

  6. Francisco Almeida argumentou: 23/07/doze ás 00:45



Pra começar, encontre um postagem de um extenso influenciador de quem você discorde. Você deverá seguir os formadores de avaliação do teu segmento. Depois de descobrir algo com o que você discorde, redija um fundamento detalhado contra o raciocínio do autor. Seja civilizado, contudo não tenha papas na língua. Explique da forma mais persuasiva possível porquê a pessoa está errada e você certo.


É interessante digitar um postagem de resposta logo após o original ser publicado. Idealmente, você tem que divulgar o seu post dentro de uma semana. Após redigir o post, mande um email para o influenciador. Mencione que você não concorda com tudo do post dele e inclua um link para sua resposta.


Algumas vezes, o influenciador vai redigir uma resposta ao seu fundamento. Pela resposta, ele quase a toda a hora vai adicionar um link pra seu artigo. Derek Halpern publicou um postagem argumentativo contra os principais blogueiros que dizem que “conteúdo é o rei”. O artigo dele ganhou centenas de comentários. Isso assistência teu S.e.o. (search engine optimization) com links de alta particularidade.


Mas, mais relevante ainda, o extenso público do influenciador precisará ler seu post pra perceber o post de resposta ao teu e, deste modo, aumentando teu tráfego. Pessoas do todo o mundo têm dúvidas e você podes respondê-las com seu conteúdo. O Quora é aproximado com o Yahoo! Respostas, porém atrai respostas de alta propriedade de autoridades verificadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *